sábado, 31 de março de 2012

Realização...

Olá pessoaaas queridas!

Como todas sabem, esse blog tem meu nome e por isso serve para eu postar coisas pessoais!

E hoje, venho postar minha grande alegria, por uma super realização profissional!

Nesta segunda-feira, 02/04, meu ateliê comemora 1 ano de vida!

1 ano trabalhando duro, conhecendo novas pessoas, produzindo muitas peças... e com todo esse esforço, surgiram convites para entrevistas em blogs, SBT, TV BAND, rádios...

Imensamente feliz por saber que muitas pessoas acreditaram e acreditam no meu trabalho, dão apoio... e muito agradecida a todas que tbm nao acreditaram e ainda não 'botam fé'.

Conheci pessoas q de clientes, se tornaram minhas amigas! Fornecedores que além de parceiros, se tornaram companheiros de trabalho!

Obrigada Família, amigas, clientes, fornecedores, invejosos e afins...

Sem vocês, eu nao estaria onde estou... e ainda tenho muiiiitooo a subir!

Abaixo algumas fotos minhas, com minhas clientes e amigas!














































MUITA CERTEZA QUE EU ESQUECI DE VÁRIAS...
E NA VERDADE, NÃO ESQUECI, É QUE NÃO TENHO FOTOS DE VOCÊS!

AGRADEÇO POR TUDO, SEMPRE!

BEIJOS

CAROLL BORGES

6 comentários:

  1. Uhuull.. um ano de muitos que viram, com VITÓRIA certa!!!! .. Temos que tirar uma foto juntas, que não temos né! shuahsuahsu bjsss

    ResponderExcluir
  2. Caroll, minha personal style, rsrsr! Fico muito feliz de fazer parte dessa história de conquista profissional e, por que não, pessoal! Você é uma guerreira, linda, capaz, inteligente e extremamente competente. Por isso, se o Ateliê Caroll Borges completa um ano de atividade é a prova maior de sua dedicação.

    Nem acredito que aquele e-mail com a propaganda de suas peças chegou pra mim há um ano. Santo Rachied, risos, preciso agradecê-lo por ter rebatido para o meu endereço.
    Caroll, você não é apenas a designer, personalidade que dá dicas de moda, psicóloga das clientes ensandecidas (Eu, a Lu Oda, Bruna Pazzini, etc, kk) , mas uma amiga muitoooo querida!

    Quero parabenizá-la por essa conquista e dizer que estou aqui, sempre que precisar. Até mesmo para comer o chocolate de sua bombonieri - ADORO!!! Beijos nesse seu coração que é do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ensandecida? eu? sou super sã benhe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Uhuuuullll Caroll!!!
    Todo seu esforço está sendo recompensado aos poucos! E virá muito mais coisas boas!!!!
    Conheci a Caroll pelo orkut e por coincidência um pouco antes de abrir o Ateliê. Desde então acompanho a rotina dessa super designer que merece tudo de bom!!!
    Que Deus ilumine sempre seu caminho Caroll! Pq vc merece tudo d melhor!
    Sucesso sempre!! Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Oin, que linda! Te amo minha primeira e mais querida amiga araçatubense!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Sempre creditei em seu valor e sucesso !!
    Que Deus possa a cada dia me dar a oportunidade de ver
    seu sorrso e alegria, chegar em casa e encontrar Vc feliz
    e realizada.
    Um beijo AMADA !!

    ResponderExcluir